27.4.05

SUJO

Tentei me livrar de todos os pensamentos obscenos
que me levaram até você
tentei pensar em amores-perfeitos
passeios na beira da praia à luz do luar
mas você é uma presença tão dominante
tem um cheiro tão sujo
e um olhar tão cruel e marcante
que a única coisa que me vem à cabeça
são lençóis jogados no chão
danças em cima da mesa
garrafas de vodka barata
briga de bar
o teu jeito, oferecida
me faz te odiar
teu suor me faz suar
vamos pro banco de trás do carro
fazer o mundo inteiro acabar
Gosto de sangue invade minha boca
perco o rumo
perco os sentidos
perco a razão
você ri de mim
perco o amor próprio
aperto teu corpo contra o meu
você pára de rir
solto
viro as costas e vou embora
escuto você soluçar
finjo que não dou bola
volto correndo
bebo tuas lágrimas
mundo acaba
e cá estamos nós
sem destino
mas muito vivos

Nenhum comentário: