1.8.05

The Postponer...

Tá difícil mexer nesse blog... Security policy... that's how they call it... I call it "a kick in the nads!", e nos finais de semana... bom, aí mesmo que não me resta paciência de ficar no escritório blogando...
Porém, hoje darei um belo de um XODA-SE pra essa tal política de segurança, tudo por uma boa razão:
Este blog recebeu seu primeiro comentário, e este partiu, de ninguém mais, ninguém menos, que o ilustre Unablogger, Mr. Biajoni!!! (Aplause) êêêêêêê!!!

As coisas são meio paradas aqui na bela e Santa, blogwise I mean, so, fuçando por aí comecei a ler em blogs diversos que o renomado (?) autor de um livro chamado Sexo Anal (?), teria finalmente atendido aos apelos das massas (?) e criado o seu próprio blog... cedendo à compulsão de acessar todo e qualquer link que me é ofertado, lá fui eu...
Depois de vários testes e agradecimentos, veio um micro-post com breves citações a Bertolucci e DePalma... Ok, that's it! You got my attention, kid... so, what you gonna do about it?... e lá vem um post em que aparecia a capa de um cd da PJ Harvey, tá certo, não era sobre a Paulinha (eu sei que o nome é Polly...), mas o comentário foi relevante, e veio seguido de DePalma, um certo Billy Bragg (que eu não conheço, mas vinha acompanhado de Johnny Marr, entonces...), a Mel Lisboa (que, pra mim, o que tem de bonita, tem de entediante) num buteco chique, Joyce, Bruce Springsteen, Borges, mais sobre o tal Billy Bragg (dessa vez com o graaande Wilco e um tal Woody Guthrie), and so on... I was hooked!

Enfim, essa é a história de como conheci Biajoni e seu blog amestrado, e o que seria um post (que comecei faz dias) sobre a falta de atualizações, virou uma ode (que lindo isso...) à esse homem culto, educado e de extremo bom gosto que é o Biajoni... (caiu uma lágrima, vai...).
Quando sair do trampo vou tomar umas cervas em homenagem aos bons blogueiros... Cheers!

Nenhum comentário: