29.9.08

A Volta Dos Que Não Vieram...

Eu sei, já disse isso antes... mas agora estou de volta, pra valer...

Volto com a obrigação e o desejo de produzir, de criar, de escrever cada pensamento banal de minha mente fútil e vazia (quanta auto-crítica insincera!)...

Volto, pois vou receber aqui na indecisa Itajaí ninguém menos que Bia Jones, que vem para a Semana de Comunicação da UNIVALI, dar palestra falando de blogs, literatura, jornalismo, internê, entre otras cositas más... coisa fina por supuesto...

Pessoalmente, o aguardo ansiosamente para um papo regado à cerveza, música e quem sabe um bolinho de bacalhau da d. Beti ou um cheese cake do Itajahy Café!

Agora vou, mas volto, em breve, juro...

Um comentário:

Gabriela Aurich disse...

bom ver que esta disposto a dar continuidade ao seu blog...espero tuas postagens sobre as palestras...e aproveita depois pra me ensinar a viver aqui...dentro de um blog...hahaha tentei por teu blog na minha pag mas nao sei fazer!!!!!Aff..bjos garotinho