14.5.05

ESTRANHAMENTE NORMAL

Eu só espero que nada fique entre nós
que os dias passem tranquilos
com uma briga ou duas talvez
um "eu não quero mais olhar pra sua cara!"
ou "eu não aguento esse teu jeito..."
Pra dar um tempero
pra gente rir depois
de nós mesmos

Eu só espero que nada atrapalhe
esse relacionamento
talvez um pouco de choro
uma dicussãozinha calorosa
alguns pratos e vasos quebrados
Pra gente ter que juntar tudo depois
você passando a vassoura
eu segurando a pá do lixo

Tomara Deus que tudo corra bem
que sejamos um casal normal
Sem agressões físicas
que eu sou contra a violência
Mas com uma ou outra ameaça de sair de casa
uma mala pronta encontrada na porta
depois daquela "reunião que acabou tarde"
pra eu pedir perdão com lágrimas nos olhos
e você aceitar,
só pra poder jogar na minha cara depois
quando eu me recusar a fazer algo por você

Torço pra que a gente se desentenda
pra depois se entender
passo dois trabalhos pra te ver contrariada
e depois, com alívio, perceber
que você não vive sem mim
e eu não aguento ficar longe de você

Nenhum comentário: