16.5.05

Sunshine

Bom dia, Brilho-do-Sol!
Não sei como está o tempo,
o clima lá fora
mas hoje é um belo dia.
É o poder dos seus sorrisos
efeito colateral da noite de ontem.
Esta manhã,
não quero sair da cama,
pois há um Anjo adormecido,
deitada ao meu lado.
Quero só ficar aqui
descansando minha cabeça
assistindo você respirar
esperando o abrir de seus olhos.
É a primeira vez que me sinto assim,
acordar
e acreditar que ainda estou sonhando,
é uma sensação diferente,
parece uma cura.
Ontem eu achei que o mundo iria desabar
e me esmagar sob seu peso,
mas você veio
levou meus medos embora,
então,
não quero fechar os olhos
não quero piscar e perder você acordando,
te deixar e voltar
a ser quem eu era,
voltar
pra quando meu coração doía.
Você me trouxe esperança
e algo que achei que eu nunca teria,
me deu amor de um jeito que eu não esperava.
Por isso, durma, meu Anjo...
Eu sei que você acordará quando o Sol nascer...

Nenhum comentário: