17.11.05

Guilty Pleasure # 01

Pra quem não assiste TV aberta pois:
  • Tem nojo de novela;
  • Acha o Jô superestimado (gostava dele na época em que trabalhava na emissora do Sêo Sílvioooo... mas eu era pequeno, não entendia direito os "fatos da vida"...);
  • Fica indignado com o programa do Serginho Groissman que sempre leva os messsssmíssimos músicos mediocremente pops e os pré-púberes atores de Malhacinha num programa que passa de madrugada e que, ao meu ver, por isso podia arriscar mais e levar bandas novas, independentes e gente interessante e de contiúdo (mais ou menos como ele fazia também no canal do Senor Abravanel...);
  • Acha que o Faustão "Ô Lôco meu!" Silva (acho que ele nem fala mais isso, né?) e o Guigui ("meu bingulinho amarelinhuuu, cabe aqui na minha mãe, ops, mão, é na mão, viu?!?!?!) já deveriam ter protagonizado uma Celebrity Deathmatch live action (com ambos sucumbindo no Gran Finale com uma baita "ixprosão"!);
  • Torce para que o João "Pára tudo, pára, pára!!!" Kléberrr vá dar um passeio sem volta num Gulag na Sibéria;
  • Odeia a Xôxa desde pequeno (apesar de sentir um puxta tesão nas Paquitas desde que me conheço por gente...);
  • Tem pavor de A Praça É Nossa e sente ânsia de vômito só de ouvir falar em Zorra Total;
  • Não aguenta Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa InterTransPanSudAmericana, quanto mais mesa redonda com um bando de jogadores semi-analfa, ex-Edílsons, e "estudiosos" de Fuzzball (... tá bom, vá lá, as assistentes de palco quase, eu disse quase, compensam o sofrimento...);
  • Acha aquele "humorístico" que tá fazendo o maior sucesso, aquele, é!, aquele que tem na rádio também, isso!!! o Pinico!!! apelativo e covarde (e olha que só assisti inteiro uma vez...);
  • Tem mêda das crianças que aparecem imitando "artista" em pÔgrama de Ôditório;
  • ... e piriri e pororó, etc e tals...

Pra quem concorda com tudo isso (ou seja, Eu + Eu), odeio admitir que assisto esse canal de fofocas, acho que é justamente por todas as razões citadas acima, por não assistir essa programação imbecilóide da nossa TV aberta, que eu, de vez em quando, acabo precisando tomar minhas doses de no brain activity.

Gosto especialmente de acompanhar o E! News Live, com a coisinha mais querida que é a Giuliana DePandi, falando sobre mega-estrelas tipo: Lindsay Lohan (era tão linda quando era ruiva e ainda se alimentava!), as irmãs Simpson (infelizmente não estou falando da Maggie e da Lisa, mas sim, da Ashley e da Jessica... como diria o Homer: Doh!) e, é claro, Paris Hilton (...That's hot!... or not!?!...).

Certo, certo, eu poderia ler um livro, ver um bom filme, tirar catuto do nariz que estaria ganhando mais, só que, como diz o nome do post, esse é um de meus guilty pleasures, e eu não posso evitar!!!

PS: Putz! E pensar que levei um tempão escrevendo um post sobre a E!... Oh, Geez!!!

Nenhum comentário: