1.6.07

Novos ares

Então, faz 1 um mês e 1/2 que estou morando em Curitiba.
Não estava mais aguentando o que eu estava fazendo, não estava mais aguentando morar com minha mãe, não suportava mais a faculdade, meus relacionamentos estavam, hoje eu reconheço, uma verdadeira bosta!
Agora estou aqui, surgiu uma oportunidade profissional (que financeiramente chega a me deixar numa enrascada maior do que a que eu já enfrentava), assumi os riscos, estou enfrentando as consequências e acho que tomei a decisão certa, talvez a mais certa que eu já tenha tomado.
Foda viver numa cidade onde sempre tem algo de legal acontecendo, e não poder participar de praticamente nada, mas é isso aí, o projeto é pro futuro, o projeto é apanhar mesmo. Trupico na vida agora, pra ficar mais forte e preparado, daqui a pouco levanto, sacudo a poeira e forro o bolso de dinheiro e a cabeça de boas idéias, experiência tem que servir pra alguma coisa, certo?
Enfim, não sei se vou voltar a blogar, não sei se alguma vez já bloguei (ui!)...
Se der vontade, e a preguiça der trégua, escrevo umas porcas e mal acabadas linhas aqui, como sempre/nunca.
Um abraço pro gaiteiro!

Nenhum comentário: