27.6.07

Salve, simpatia! (Campanha Vote em Mim! Parte I)

Então, até que me considero um cara simpático. Duvida? Eis algumas evidências:
  • Dou "bom dia" às pessoas que me atendem em lojas, restaurantes, supermercado, etc. Tá, podemos argumentar que isso é o básico da boa educação, mas eu faço isso até pra atendentes de telemarketing!!! Afinal, alguém tem que compreender suas mazelas...
  • Há pouco mais de uma semana morando em Curita, ouvi da Dona Ana (zeladora do prédio) que ela conversou com a proprietária do imóvel e disse que eu sou um rapaz muito bom e que ela me quer muito bem (whatever that means...).
  • Mesmo com toda a suposta frieza dos curitibanos (descritos assim pelos próprios...) consegui fazer um razoável número de amigos aqui, amigos de jogar sinuca, futebol no sábado e de convidar pra ir na festa junina da família.
Enfim, diz aí! Sou, ou não sou, simpático pacas?

Nenhum comentário: