17.10.05

Com o coração na mão...

Acho uma beleza quando encontro bons blogs que se dispõem a falar abertamente de sexo... contar causos, discutir tabus, escancarar preconceitos, dar um tapa na bunda deles e chamar de safaaaada!!! Nem precisa ser blog dedicado única e exclusivamente a isso, sendo honesto, pra mim, já vale a visita...

Ontem tive uma noite maravilhosa com uma pessoa que vem me surpreendendo a cada dia e, assim, tornando-se cada vez mais importante e especial pra mim... Ver a intimidade nascendo e o tesão aumentando, com toques, com palavras sussurradas, até o momento em que um não resiste ao outro, é o que há...

Hoje estou um caco! Cansado, dolorido, quebradasso, mas não paro de pensar nela e nas muitas horas que passamos juntos... Todo mundo merece trocar uma noite bem dormida de domingo, por uma noite de sexo apaixonado, né não?

Não sei se tenho talento pra contar causos, discutir, expôr minhas visões e teorias, nem tenho essa pretensão na verdade... mas estou muito, muito feliz mesmo, explodindo de tesão... talvez por isso eu esteja tão propenso a me expôr desse jeito, hoje estou no modo foda-se, quero mais é aproveitar...

3 comentários:

Laura_Diz disse...

Que coisa boa estra assim apaixonado, curta muito.
laura

Sonho Meu disse...

Primeira vez que passo por aqui.
Tem coisa melhor que paixao tesão e juventude?? Aproveite de montão.
Beijos,
ME

Anônimo disse...

Vc fala de uma maneira simples e especial e dá muito tesão, que é o q vc sente. Só das pessoas se sentirem assim já é excitante. Queria aproveitar tb...